domingo, 25 de dezembro de 2011

AMORES VIRTUAIS

Coisas do sec XXI,  neste momento em que a existência humana e a globalização fazem parte inevitavelmente da vida de todos. Diante disso, coisas como namorar tornaram-se comum nas redes sociais, o velho bilhete de amor virou scrap na página de recados, pessoas se conhecem atravessando geografia, em busca de um amor, existindo assim  cumplicidade, e a partir disso um relacionamento afetivo.
Nesta época de mundo globalizado as pessoas não precisam sair de suas casas para namorar, com apenas um click  através da rede mundial de computadores encontram sua cara metade, namoram, e até mesmo casam.
Relacionamentos assim eram atípicos em meados do séc XX, já que naquela época a internet não era tão divulgada como hoje; a exposição de dados pessoais tornou-se comum, hoje, para acessar informações basta digitar nestas redes de relacionamento o perfil de uma pessoa compatível com os seus desejos e quem sabe a partir dessa premissa poder  encontrar o ser amado, ou sua alma gêmea.

Um comentário:

  1. Hoje podemos tudo com a força da internet, pricipalmente no que se refere a compartilhar idéias. Toda essa liberdade é uma conquista de todos que veio para ficar. Você vive sem internet?

    ResponderExcluir